Prezado Cliente, a START QUÍMICA disponibiliza a ferramenta de atualização de boletos através do Portal Start Química. Esclarecemos que o código de acesso para o sistema de reemissão de boletos vencidos é o CNPJ de sua empresa ou CPF para clientes pessoa física. O boleto, quando vencido e reemitido, deverá ser pago no dia da reemissão, portanto, utilize o sistema apenas no dia em que for efetuar o pagamento. As informações contidas na interface de atualização de boletos não representam histórico comercial, nem se prestam a demonstrar a terceiros informações creditícias, sendo válidas apenas entre Cliente e Start Química.









Atenção: A FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos, em conjunto com a rede bancária, está desenvolvendo uma Nova Plataforma da Cobrança para modernizar o sistema de boletos de pagamento (cobrança bancária), trazendo mais segurança e agilidade para toda a sociedade.
O principal benefício é o fato de o pagador de um boleto vencido não precisar mais ir até o banco emissor para quitar o seu débito, ou atualizar o boleto. Com a nova plataforma, será possível pagar um boleto vencido em qualquer canal de recebimento do banco, onde a atualização do valor será feita no ato do pagamento.
Por isto informamos que, a partir do dia 09/10/17, todos os nossos boletos, com valor acima de R$ 500,00, já estarão nesta nova plataforma, portanto para estes boletos, este site será apenas para reimpressão e não mais atualização.